20 de Set de 2021 - 2 min

Convidados internacionais marcam presença no I Simpósio de Doenças Malignas Peritoneais

O evento celebra os 10 anos do Grupo de Doenças Peritoneais da Beneficência Portuguesa de São Paulo
Convidados internacionais marcam presença no  I Simpósio de Doenças Malignas Peritoneais

Em 22 de outubro de 2021, acontece o I Simpósio de Doenças Malignas Peritoneais promovido pelo Grupo de Doenças Peritoneais da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

O evento comemora os 10 anos de fundação do grupo e traz renomados especialistas da área de diversos países, apresentando suas experiências e as novas tecnologias para o tratamento da carcinomatose peritoneal, com sessões específicas sobre ovário, tumores do aparelho digestivo e mesotelioma.

Estão confirmadas as presenças do cirurgião norte-americano Dr. Paul Sugarbaker, Andrea Menghini (Itália), Beate Rau (Alemanha), Marcello Deraco (Itália), Pompiliu Piso (Alemanha), Shigueki Kusamura (Itália) e Pedro Barrios (Espanha).

O evento tem a coordenação dos doutores Arnaldo Urbano Ruiz, coordenador do Centro de Doenças Peritoneais da BP, e Fernando Maluf, diretor do Serviço de Oncologia Clínica do Hospital BP Mirante, e é voltado a oncologistas, cirurgiões gerais e oncológicos, oncoginecologistas, coloproctologistas e cirurgiões do aparelho digestivo, além de estudantes e outros profissionais de áreas correlatas.

Após a inscrição, o link de acesso ao evento será disponibilizado com 24h de antecedência e as aulas poderão ser assistidas até 10 dias após sua realização.

Para participar, basta realizar inscrição na página inicial do site https://www.doencasperitoneais.com.br/


Eventos