31 de Out de 2020 - 1 min

Especialista brasileiro participa de Congresso de Ginecologia Oncológica, em Praga

O 6º Vídeo Workshop Internacional de Cirurgia Radical em Ginecologia Oncológica acontece de 26 a 28 de abril.
Especialista brasileiro participa de Congresso de Ginecologia Oncológica, em Praga



Contagem regressiva para o 6º Vídeo Workshop Internacional de Cirurgia Radical em Ginecologia Oncológica (IVW 2018), que tem o apoio da Sociedade Europeia de Ginecologia Oncológica (ESGO). O evento acontece em Praga, na República Checa, de 26 a 28 de abril de 2018.


Esta sexta edição do evento traz especialistas do mundo inteiro para debates acerca de apresentações em vídeo que abordam os diferentes aspectos práticos das cirurgias radicais. Serão exibidas dezenas de procedimentos ao longo dos três dias, permitindo a comparação das diferentes técnicas utilizadas por cirurgiões de diferentes instituições em diversos países.

Entre eles, estará o brasileiro Dr. Arnaldo Urbano Ruiz, cirurgião oncológico, coordenador do centro de carcinomatose peritoneal, especialista em doenças do peritônio.

O programa desta edição inclui discussões sobre tópicos controversos, palestras de especialistas e painéis interativos. As seções de vídeo abordarão procedimentos padrão, como histerectomia radical ou linfadenectomia pélvica, bem como ressecções pélvicas extensas, ressecções hepáticas, entre outros. 

Mais informações e programação completa do evento estão disponíveis aqui.



Começar