31 de Out de 2020 - 2 min

Hospital Sírio-Libanês promove Simpósio de Câncer Colorretal, em abril

Discussão de casos e apresentações promovem atualização científica e troca de conhecimentos entre especialistas do mundo todo.
Hospital Sírio-Libanês promove Simpósio de Câncer Colorretal, em abril

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, promove, nos dias 5 e 6 de abril, o IV Simpósio de Câncer Colorretal Prof. Daher Cutait. O evento será focado na discussão de casos e apresentações, a fim de promover atualização científica e troca de conhecimentos entre especialistas de diferentes países.

Segundo o Prof. Raul Cutait, coordenador do evento, a edição deste ano traz algumas novidades em relação aos anos anteriores. Mais dinâmica e com módulos temáticos, a programação traz apresentações e discussões de casos clínicos recorrentes no dia a dia dos profissionais que atuam na área.

Os módulos serão complementados com apresentações curtas e pontuais de temas relacionados a cada situação, todos eles com sessão de quiz interativo e foco na multidisciplinaridade terapêutica.

Já está confirmada a presença do Dr. Arnaldo Urbano Ruiz, do Centro de Carcinomatose Peritoneal, que trará diversas novidades a partir da experiência dos convidados nacionais e internacionais, a fim de aperfeiçoar ainda mais o atendimento de seus pacientes.

Entre os palestrantes, já estão confirmados os doutores Scott Steele, chefe do departamento de Cirurgia Colorretal da Cleveland Clinic (EUA); Jose Guillem, diretor do Hereditary Colorectal Cancer Family Registry do Memorial Sloan Kettering Cancer Center de Nova Iorque (EUA); Nicolas Rotholtz, chefe do Serviço de Cirurgia Geral e do Setor de Cirurgia Colorretal do Hospital Alemán de Buenos Aires (Argentina); Carlos Lumi, presidente da Associação Argentina de Coloproctologia; e Francisco Lopez, diretor do Programa de Detección Colorrectal (PRENEC) (Chile).

O evento será realizado nas dependências do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, localizado na rua Prof. Daher Cutait, 69.

Mais informações e inscrições clique aqui ou lique para (11) 5081-7028.


Começar