31 de Out de 2020 - 1 min

Simpósio Internacional de Oncologia Gastrointestinal

Simpósio Internacional de Oncologia Gastrointestinal
Simpósio Internacional de Oncologia Gastrointestinal

No próximo dia 26 de setembro, o Dr. Arnaldo Urbano Ruiz, do Centro de Carcinomatose Peritoneal, será um dos convidados do Simpósio Internacional de Oncologia Gastrointestinal. Promovido pelo Instituto COI e Americas Centro de Oncologia Integrado, o evento trará importantes especialistas da área para debates sobre diferentes assuntos relacionados ao tema.


A participação do Dr. Arnaldo acontecerá na mesa voltada à doença avançada de cólon e reto, abordando as metástases peritoneais e a utilização do HIPEC, a quimioterapia intraperitoneal hipertérmica, que é uma técnica de quimioterapia quente utilizada abdome, no intraoperatório, associada à cirurgia de citorredução (CRS).


O evento também contará com a participação do palestrante internacional Marwan Fakih, professor do Medical Oncology and Therapeutics Research e diretor clínico do Briskin Center for Clinical Research, na Califórnia, Estados Unidos, e de outros importantes especialistas brasileiros.


O evento acontece nos dias 26 de setembro e 3 de outubro, das 8h às 12h10, totalmente on-line, com inscrições gratuitas.


Mais informações sobre a programação e inscrições estão disponíveis aqui.


Começar