27 de Nov de 2021 - 2 min

Live Cirurgia e Oncologia | Câncer Gástrico e Carcinomatose Peritoneal

.: 29 de novembro de 2021, 20h30 :.
Live Cirurgia e Oncologia | Câncer Gástrico e Carcinomatose Peritoneal

No próximo dia 29 de novembro, às 20h30, o Centro de Carcinomatose Peritoneal promoverá a live “Carcinomatose Peritoneal: avanços e perspectivas no Brasil e no mundo”. O cirurgião geral e oncológico Dr. Arnaldo Urbano Ruiz, coordenador do Centro de Doenças Peritoneais da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, recebe o Dr. Fernando Maluf, diretor do Serviço de Oncologia Clínica da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, para uma conversa sobre o diagnóstico e tratamento da Carcinomatose Peritoneal no Brasil, avanços e perspectivas.

 

Juntos, os especialistas falarão sobre o I Simpósio de Doenças Malignas Peritoneais, que coordenaram recentemente, e que teve a participação de cerca de 400 participantes do mundo todo. O evento contou com renomados especialistas no diagnóstico e tratamento da Carcinomatose Peritoneal, trazendo importantes debates e levantando as principais questões que envolvem o dia a dia destes profissionais.

 

A live será transmitida ao vivo, simultaneamente, na página do Centro de Carcinomatose Peritoneal no Facebook, canal do Youtube e página do LinkedIn.

 

Perguntas para os especialistas sobre o tema da live poderão ser enviadas antecipadamente através de mensagem direta nas próprias plataformas de transmissão, ou realizadas ao vivo, ao longo da live, nos comentários.

 

Live “Carcinomatose Peritoneal: avanços e perspectivas no Brasil e no mundo”

Data: 29 de novembro de 2021

Horário: das 20h30 às 21h

 

Onde assistir:

https://www.facebook.com/ClinicaDeCirurgiaEOncologia

https://www.youtube.com/c/cirurgiaeoncologia

https://www.linkedin.com/video/event/urn:li:ugcPost:6869394062726721536/



Saúde