Tratamento da Carcinomatose Peritoneal: Presente e Futuro



Promovida nesta quinta-feira, 3 de setembro, a partir das 19h30, a live da Rede D’Or São Luiz contará com a participação do Dr. Arnaldo Urbano Ruiz, cirurgião geral e oncológico, titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, que estará ao lado de grandes especialistas no debate sobre o presente e o futuro do tratamento da carcinomatose peritoneal.


Os especialistas abordarão os temas de maneira simples, permitindo ao público leigo entender o impacto do tratamento moderno da carcinomatose peritoneal, bem como auxiliando os profissionais da área da saúde a enriquecer o seu arsenal contra a doença, trazendo mais informações sobre os modernos tratamentos disponíveis atualmente para o controle das metástases peritoneais.


A live será coordenada pelo cirurgião geral Prof. Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, presidente do comitê de cirurgia robótica da Associação Paulista de Medicina e membro fundador da Clinical Robotic Surgery Association, e contará com a participação dos doutores Rafael Seitenfus, idealizador e líder do grupo de pesquisa em doenças do peritônio (GPDP) da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, e Eduardo Dipp, especialista em cirurgia do aparelho digestivo e cirurgia videolaparoscópica, membro do programa de tratamento de doenças peritoneais da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e membro titular da SBCO.


Para participar, basta acessar esse link no horário do evento, preencher um cadastro rápido e entrar na sala.

2 comentários

(11) 3045-3797 / (11) 2589-0382

Seg à Sexta das 8h às 18h

Av. Santo Amaro, 1149 cjs. 33/34 
Vila Nova Conceição | São Paulo-SP

  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • LinkedIn ícone social

Copyright © 2020 Dr. Arnaldo Urbano Ruiz