30 de Jun de 2022 - 2 min

Dr. Arnaldo Urbano Ruiz é um dos palestrantes confirmados do 7º Simpósio Internacional de Tumores Gastrointestinais

O evento acontece nos dias 12 e 13 de agosto, em formado híbrido. As inscrições já estão abertas
Dr. Arnaldo Urbano Ruiz é um dos palestrantes confirmados do  7º Simpósio Internacional de Tumores Gastrointestinais

O 7º Simpósio Internacional de Tumores Gastrointestinais, que acontece nos dias 12 e 13 de agosto de 2022, em formato híbrido, presencialmente no Hotel InterContinental, em São Paulo, acaba de confirmar a presença do cirurgião oncológico Dr. Arnaldo Urbano Ruiz, coordenador do Centro de Doenças Peritoneais da Beneficência Portuguesa de São Paulo – BP.

Dr. Arnaldo integra a programação em ambos os dias. No dia 12, como palestrante e debatedor, estará em atualização sobre tumores do apêndice, durante Update em Tumores Raros, que acontece a partir das 14h. No dia seguinte, como palestrante e moderador, participa do Módulo de Cólon Metastático, às 15h35.

O evento é uma excelente oportunidade para especialistas na área se atualizarem sobre os avanços em tratamentos e diagnósticos dos principais tumores gastrointestinais, incluindo tumores gastroesofágicos, tumores gastrointestinais, hepatocarcinoma metastático, doenças raras, tumores das vias biliares, câncer de pâncreas, câncer colorretal, câncer de cólon metastático, entre outros.

Este Simpósio conta com o apoio da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e é voltado a médicos de diversas especialidades, residentes, enfermeiros e demais profissionais de saúde.

As inscrições estão abertas no site oficial: https://simposiogastrointestinal.com.br/

7º Simpósio Internacional de Tumores Gastrointestinais

12 e 13 de agosto de 2022

Hotel InterContinental, em São Paulo, e transmissão on-line


 


Eventos